terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Era uma vez um passarinho ...

Vou contar á vocês uma história que por mais engraçada que possa ser é REAL! 
Certa vez, na esquina da casa da Liana, eu e uma amiga (Mariana Macedo) encontramos um bebê passarinho que estava com a asa quebrada dentro de um valão se afogando, eu fiquei com muita pena então o tirei da água e levei para minha casa e o coloquei em uma caixinha com paninhos quentes no meu quarto.
Até aí tudo bem até que ... a noite chega e eu vou dormir. Certa hora de madrugada eu acordei e o passarinho estava lá gelado que só, então eu fiz a pior coisa que eu poderia ter feito aquela hora (acreditem se quiser), eu esquentei a água, coloquei em uma bacia e dei banho no passarinho (água morna, obvio!), depois ele começou a tremer e eu crente que era de frio pois arressem tinha saído do "banho" e então eis que eu tive outra ideia horrenda e mirabolante: sequei ele com o secador! :O
Resultado? o pobre bicho morreu, eu o levei ao quarto dos meus pais e disse pro meu pai que ele estava duro e gelado e que não se mexia, pensei que estivesse morto mas ao receber a resposta do meu pai de que sim, ele estava morto eu cai no berreiro, chorei a noite toda. No outro dia na escola, chegando atrasada minha colega me pergunta do passarinho e eu comecei a chorar e não consegui falar do ocorrido, meu colega que não sabia o motivo me disse pra eu não chorar pois a professora não tinha se importado que eu tinha chegado atrasada, atitude que me fez chorar mais ainda seila eu porque.
Deixo dito que eu estava na sexta série, não sabia que aquilo poderia mata-lo, eu só queria o ajudar pq quem me conhece sabe o valor que eu dou pra qualquer tipo de animal, valorizo muito mais um animal do que uma pessoa!

- Quando eu me lembro disso sinto uma culpa federal por ter matado um passarinho, dia desses, SEM QUERER eu matei uma lagartixa na janela, sabe-se la o quanto eu chorei por isso, mas essa é uma outra história!

Um comentário:

  1. oaosiaoisaoisaois' me lembro do dia em que tu me contou essa história no colégio, quase morri rindo! ÉÉ samanthinha tu é uma assassina de bichinhos AOSIASIAOSAIS' brincadeeira, saudadeees te ammo by; Carol

    ResponderExcluir