Hoje eu vim aqui pra falar de um assunto referente á duas pessoas totalmente diferentes porém, com o mesmo intuito, o mesmo sonho, levar a sua música pra todas as pessoas tanto do Brasil como pro mundo todo.
Isso mesmo! Michel Teló e Restart. Um assunto que vem me deixando muito indignada que é a violência contra a banda Restart e todas as críticas encima da música "ai se eu te pego" do Michel Teló que agora foi lançada em várias línguas.
Restart: Em um show da banda pelo Brasil enquanto a banda se apresentava um(a) completo(a) imbecil jogou uma pedra no vocalista Pe Lanza que mesmo com o rosto ensanguentado em respeito á todas as pessoas que gostam mesmo deles e que saíram de casa e ficaram horas em pé para vê-los continuou o show, atitude que na minha opinião foi muito nobre da parte dele! Poxa, não vou negar que Restart não faz muito o meu estilo de música mas eu os respeito acima de tudo! Se não gostam deles é só não escutar as músicas deles e nem ir nos shows, vai te cair uma perna ou um braço se você fizer isso? Esses garotos apesar de coloridos (rsrs) são ótimas pessoas que só querem continuar realizando o sonho deles que é viver da música.
Michel Teló: Vocês já devem ter ouvido falar que a música "ai se eu te pego" conquistou outros países, e ganhou fãs de todo o mundo e claro foi gravada em várias línguas. Pois bem, eis que a letra da música não é uma das melhores que ele já fez, mas tem sua qualidade e o que muitas pessoas estão fazendo é criticando e MUITO essa nova fase do cantor esquecendo que ele começou de baixo e que foi com o passar do tempo e com muita garra que ele chegou onde chegou, e assim como a banda Restart, ele só quer levar a música dele pro mundo além de continuar realizando o sonho de viver da música que certamente é sua paixão. Pra quem não sabe ele era integrante do Tradição, e depois resolveu deixar o grupo pra seguir carreira solo, e como eu havia dito ele não começou de onde ele está agora, o caminho dele foi difícil e ele deve ter tido muitos obstáculos por seu caminho apesar de já ser um pouco conhecido pelo antigo grupo que era o Tradição.
Eu tenho á dizer pra todos vocês que julgam e criticam esses e todos os outros grupos, duplas ou solos que imagina se vocês tivessem um sonho e alguém se achasse no direito de pisotear esse sonho de vocês e acabar com ele, como vocês se sentiriam? Corram atrás do sonhos de vocês e deixem eles realizar o deles!
Beeeijooos energumininhos, e reflitam sobre isso que eu falei, não façam com os outros o que vocês não gostariam que fizessem com vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário