Bem, vocês já devem ter ouvido falar ou até mesmo visto nas ruas aquelas maquininhas com garras de pegar ursinhos, aquelas que você tem que colocar uma moedinha pra poder jogar..
Pois bem, eis que eu e a minha querida amiga Liana saímos pelo centro de Cidreira para acharmos uma bolsa para mim e algumas tintas de tecido para ela e acabamos passando por uma dessas maquininhas ai e não conseguimos aguentar tanta tentação e tivemos que parar pra tentar ao menos uma vezinha só. Uma vezinha só? ahammm vaii nessa! Essa máquina é o diabinhoo eu e ela jogamos milhares e milhares de vezes gastamos mais do que podíamos ela ainda conseguiu pegar 2 ursinhos mas eu fiquei só chupando dedo..
Precisava de uma moeda de R$ 1,00 pra jogar e jogamos umas 50 vezes então calculem ai mentes brilhantes . Eu fiquei profundamente decepcionada comigo mesma e de uma certa fora até meio deprimida, meu amorzinho até ficou com pena de mim sioiaosaoisoaiso *-*
No primeiro dia de ensaios da banda eu comentei com meus amigos da banda e com o Batata (maestro da banda) o que havia ocorrido com a bendita máquina e pra minha surpresa ele conta que já trabalhou em não me lembro que lugar que tinha essa máquina e que em cada máquina tem um botão que vai de 1 á 5 e que esses botões regulam com que força as garras seguram o seu ursinhos de pelúcia, e conta ele que quando ele descobriu isso a máquina estava programada para que a garra segurasse com a força de número 1 e ele mudou pra força de número 5 ou seja, as garras estrangulam o bicho e não tem como ele cair. Eis que quando o dono da maquininha chega fica puto da cara porque não havia mais nenhum bicho de pelúcia ali e o Batata só disse -"Não sei, só sei que eles pegaram tudo.." SIOAISOAISOAOSIOAS.
Mas não pensem vocês meus caros energuminos que eu vou desistir porque a próxima vez que eu cruzar com uma máquina dessas não vou sair em quanto eu não conseguir meu ursinho! RUM
Nenhum comentário:
Postar um comentário