quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

surrogate family

Família Postiça, isso mesmo! Muitas vezes sentimos um carinho tão grande mais tão grande por alguém, que ela acaba se tornando como se fosse parte da família.
Quando você ama muito uma pessoa você não considera essa pessoa só como amigo, você considera ela como um pai, ou uma mãe, como um filho ou até mesmo como irmão e eu não sou diferente.
Quem nunca chamou algum amigo de irmão? ou nunca disse que aquela mulher é como uma mãe pra você, ou que ele te trata como a irmãzinha mais nova ou mais velha?
Bom, eu tenho que dizer á vocês que eu tenho 4 pessoas que eu amo muito fora minha purguinha Julia Rocha Costa que é o meu baby *-* e que eu mesmo os adotei como parte da minha família. Vamos começar na ordem de pai a filho ..

Emanuel Oliveira - Esse guri é de mais! Eu tenho um carinho mais muitoo grande por ele. Eu chamo ele de pai e ele me chama de filha =P, eu tenho ele como pai porque a gente brinca que nem eu brinco com o meu pai de verdade, eu digo que ele tem que cuidar de mim e ele diz que tem que ser um pai exemplar pra mim sioaisoiaosiaissiao, eu digo que preciso de uma mãe e pergunto se posso ajudar ele a encontrar uma mãe pra mim siaoisoaiosaosoasis.

Liana Rocha Costa - Bom, esse nome não é novidade para vocês né? a Liana além de ser minha melhor amiga é também uma irmã pra mim. Com ela eu posso contar sempre, e temos inúmeras coisas em comum, fora os conselhos que ela me dá. A gente conversa sobre tanta coisa, eu compartilho com ela tudo, tudo mesmo e ela sempre está ao meu lado desde que eramos bem pequenas e uma vez dissemos que se fossemos irmãs não teria dado tão certo quanto como somos amigas, mas mesmo que não de sangue, mas de coração ela sempre vai ser minha irmã mais velha.

Andrei Lourenço - Esse ai é meu filho! sioaisoiaosioaso Conheci ele quando entrei na banda de Capivari do Sul e desde então nos tornamos amigos. Com o passar do tempo criamos um vinculo muito grande. Eu digo que ele é meu filho porque eu sinto como se ele fosse meu filho, eu sinto uma necessidade muito grande de cuidar sempre dele e não deixar nunca que nada faça ele sofrer, e quando eu vejo que ele ta triste eu fico muito triste também porque eu não quero ver ele sofrer, jamais! Já vi ele chorar e isso me partiu o coração em milhões de pedaços porque é dificil você ver alguém que você gosta muito com o coração partido e não poder fazer nada.

Caroline Luiz - A Carol eu não sei dizer ao certo em qual parte da minha familia ela se encaixa direito sioaisoaosaiisiois. Isso é porque eu não sei se ela é como uma irmã ou como uma filha.. Eu sinto muita necessidade de cuidar dela, as vezes ela é tão madura, tão séria, outras vezes ela é uma criança grande do tipo que brinca sem parar, ri bastante, fala besteira como todo mundo NORMAL faz soaisoaiosias.
Sinto ela como uma filha porque ela é toda garotinha sabe, ela é baixinha e fofinha ( fofinha de cute cute não de gorda), ela tem o rosto redondinho e as bochechas rosadinhas, e porque eu me sinto na obrigação de orientar ela em certas coisas, abrir o olho dela para outras .. Por outro lado, sinto ela também como uma irmã pois ela me da ótimos conselhos e me escuta sempre, ta sempre disponível pra me ajudar quando eu preciso, enfim..

Acredito que todo mundo já tenha adotado alguém, e eu só tenho á agradecer á todos vocês que sempre estiveram ao meu lado acima de tudo, e sempre me deram apoio nos momentos em que eu mais precisei. Amo vocês ! s2



2 comentários:

  1. valeu pela lembrança filhota...

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado sabe que eu tbm te adoro muito né ? voce é mais que mae conta sempre comigo ass:andrei

    ResponderExcluir