quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Minhas sinceras desculpas ..

Em um outro post eu disse que criaria em meu blog uma era de vídeos e também que eu faria um vídeo falando sobre a minha experiência com o Monovin A e explicando tudo sobre ele. Pois bem, eu fiz o vídeo do Monovin, mas não sei porque o youtube não publica ele. 

 Tentei colocar o vídeo no youtube várias e várias vezes, tentei colocar o vídeo aqui antes de colocar no youtube também e não consegui.
Enfim.. Não sei porque, mas o youtube não quer que as pessoas tomem conhecimento dos meus vídeos e nem do meu canal, acho que ele tem medo que eu faça mais sucesso que ele próprio!
SIOAISOAISOAISOAISOASIAS

Fico até um pouco triste porque eu tinha pensado em vários vídeos legais, vídeos com a minha melhor amiga, vídeos com as minhas bestas, com meu amor, vídeos de tags, vídeos de receitas enfim.. Vários vídeos.
Mas como o youtube ta de cara comigo não vou poder postar nada. Quem sabe algum dia ele deixe ..

Bom, como o vídeo do Monovin não será postado porque não consigo, farei um post escrito mesmo, explicando tudo sobre ele. Vai ser um post mais cumpridinho, mas tentarei resumi-lo o máximo que eu puder!

Então é isso, peço desculpas por não ter postado nenhum vídeo até agora e por não poder cumprir o que disse, mas saibam que não é culpa minha.



Beijos meus queridos, bom feriado pra vocês ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário