Além de eu estar atrasada para voltar para o trabalho, me cai uma chuva federal. 7 táxis passam por mim e NENHUM para, como se eles tivessem me fazendo um favor, como se eu não fosse pagar. A chuva começando a ficar mais e mais forte, foi quando eu me vi caminhando com água um pouco abaixo do joelho, completamente encharcada, atrasada e com a calça toda enlodada. A chuva era tão branca e intensa que eu não enxergava absolutamente nada á minha frente, não só por estar tudo branco, mas também pelas minhas lentes do óculos estarem cheias de pingos de chuva. O cabelo eu nem preciso comentar como estava né.. E como se não bastasse os carros e os caminhões passavam por mim em uma velocidade que jogavam água em mim. Ah, e pra ajudar meu cadarço ainda desamarra.
PENSA EM UMA PESSOA EXTREMAMENTE IRRITADA!

Cheguei na esquina do meu serviço me encostei em um restaurante e desabei a chorar de nervosismo e de raiva. De nervosismo porque como é que eu iria chegar no serviço naquele estado, toda encharcada e enlodada, mas ao mesmo tempo como é que eu não iria aparecer no trabalho. Não fazia nem 1 mês que eu tinha entrado na empresa e ainda pra ajudar era em uma semana em que a rede OI estava com problemas e os telefones e internet estavam sem sinal.
Até que eu consegui falar com a minha mãe, mas eu chorava tanto que um rapaz muito bem vestido de terno, camisa e gravata com seu guarda-chuva grande ficou parado me olhando com uma cara de "aii tadinha dela". HAHA.
Felizmente tudo acabou bem, liguei pra empresa falei com o chefe e pude voltar em casa, tomar um banho quente e voltar pro serviço. A minha sorte é que embaixo do meu prédio, do outro lado da rua tem um ponto de táxi.
ALGUMAS SEMANAS DEPOIS ..
Mais especificadamente dia 06 de abril de 2013 lá pelas 9 horas da noite ao colocar o pé em um degrau na tentativa de descer as escadas e ir buscar meu amor na rodoviária, meu querido joelho, amado e idolatrado salve salve, me fez ter a infeliz surpresa. Ele virou de um jeito e eu despenquei escada abaixo de costas. Gente do céu, vocês não tem noção o quanto que doeu. Minhas costas latejavam e meus braços, bom, meus braços doíam tanto e um dos braços especificadamente parecia que eu tinha levado marteladas. Arroxaram e incharam e eu não conseguia nem movimentar o braço esquerdo. Fiquei ali, deitada na escada sem conseguir me mover e com a minha irmã amada rindo da minha cara. QUANTO AMOR!
Fui parar em 3 hospitais diferentes. Era 01:00 da madrugada e eu ainda estava no hospital aguardando atendimento final para ir embora. Bom, também tudo acabou bem..
Tive que colocar uma tipoia chata no braço esquerdo e vim embora pra casa.

Pra você que tem problemas no joelho, se o seu prédio não tiver elevador façam o favor de evitarem morar no quarto ou mais alto ainda andar! :) Ouçam a voz da experiência! isoaiosiaosioaisoaosiaoisoas
Beijos anjos ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário