quinta-feira, 27 de junho de 2013

Dos palcos da Disney direto para o meu mp3.

Taa, pode dizer que eu sou igual criancinha que vê aqueles filmezinhos da Disney e depois fica cantando as musiquinhas sem parar. Na verdade eu sou pior! Eu baixo elas na internet e passo pro mp3 e fico escutando sem parar, de novo e de novo! Pra falar a verdade, enquanto escrevo isso estou escutando  What you mean to me. haha Sério. :)

Mas só pra deixar bemm claro que eu não baixo músicas de filmes de princesas, nem de animais que falam uns com os outros e muito menos de brinquedos que criam vida quando as pessoas vão dormir.
Me recuso a escutar musiquinhas da barbie!
Eu gosto de Sterling Knight, Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez.


            Sterling Knight em "StarStruck Meu namorado é uma Super Estrela".
                                          - Wath you mean to me.
                         
                                                  - Hero.


                           Miley Cyrus em "Hanna Montana o filme" .
                                    
- The Climb

                                          - Butterfly Fly Away        
              


          Demi Lovato sendo apenas a diva, maravilhosa de sempre.
                               Amei o cabelo dela nesse clipe! <3
                                    - Give Your Heart a Break  

              


                                                 - Skyscraper
 

                                                  - Heart Attack
 

                                      Demi Lovato em "Camp Rock 2".
                           
                               Demi Lovato & Joe JonasWouldn't Change A Thing

É difícil escolher apenas duas ou três músicas da Demi porque ela é imperfeitamente perfeita! Eu aamoo as músicas dela e a história de vida dela me faz amar mais ainda a ela. Ela é linnnnda *-*.




                                                    Selena Gomez
                                          - Who Says .       Adoro essa !
              

                                                        - Naturally
              




Viu, nada músicas de fadas, duendes, animais falantes ou mesmo bonecos falantes! :D



Beijossss ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário