segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Um final de semana e uma música

Como o final de semana passou rápido né ? Alias, não só o final de semana, mas a semana, o mês, o ano..
Gente, a prova disso é que sem ser nessa semana, na outra já é natal e depois ano novo! :O

Mas e ai, o que fizeram de bom no final de semana? Conheceram pessoas novas como eu disse? Namoraram, noivaram, tiveram filhos e foram felizes para sempre? :D

Bom meu final de semana foi todo decidido de ultima hora praticamente porque vou dizer pra vocês.. É chato ficar dependendo de alguém pra fazer alguma coisa viu !
Primeiro eu ia pra praia não fui, depois eu ia em alguma festa na sexta e também não fui.
Acabou que no sábado eu fui dar uma volta no gasômetro com a minha amiga e colega de trabalho Francine, mais conhecida como Fran! :D Também fomos ao marinha, mas acabamos voltando pro gasômetro mesmo.. Depois á noite encontramos com o nosso também amigo e colega de trabalho Cristiano e aí que a doideira começou!
Ficamos meia hora procurando ele e quando encontramos descobrimos que ele estava ao nosso lado e não tínhamos visto. Resolvemos sair pra comer alguma coisa e aí começou o dilema. O Cristiano queria comer sushi e a Fran odeia sushi. Eu queria provar o tal sushi também, mas não tinha nenhum lugar que vendesse sushi e outra coisa que não fosse peixe e que não fosse cru. Fomos primeiro no Charque Sushi (acho que é esse o nome isoaosiaoisao), pra mim finalmente provar o tal do sushi que dizem que é bom e a Fran foi o caminho todo dizendo que eu não ia gostar e adivinham.. EU DETESTEI! HAHA  Que nojo, não sei como alguém consegue comer aquele negócio molengo e gosmento, mas né gosto é gosto..

Depois fomos a algum lugar aleatório pra Fran comer alguma coisa e é claro, pra mim também né.
Chegando lá outro dilema porque eu não gostava de nada que vendia lá, só de pizza, mas nem a Fran e nem o Cristiano queriam então depois de muito tempo eu pedi um x salada. Eu ODEIO xis, mas era o que tinha. Demorou pra caramba e ainda tava muuuito ruim. O bife tava duro, com a borda queimada e com gosto de peixe. ECAA!
Ta beleza, fomos pro carro terminar de comer e depois fomos embora para as nossas respectivas residências. rsrsrsrsrs
No domingo era pra nós 3 irmos no Parque Terra Mágica Florybal em Canela. Já tava tuudoo
certinho até que nos 45 do segundo tempo o cabeção do Cristiano da pra trás e então acabou que eu e a Fran fomos novamente ao gasômetro, marinha e depois gasômetro novamente. Demos uma passadinha no shopping só pra comprar algumas gordices, mas coisa rápida.. HAHAHA


Agora vamos e viemos né, que lugar lindo que é o gasômetro. E mais lindo ainda é quando o sol ta se pondo e reflete aqueles raios alaranjados no Guaíba e fica tudo lindo ♥.
























Gatinha louquinha do meu


Um sentimento natural





E esse é o dorgado do Cristiano que levou eu e a Fran pra comer o pior sushi do mundo! HAHA
Tadinho, não tem culpa de eu não ter gostado, mas tem culpa por gostar! SIOAISOAIOSIAO
(Desculpem pela qualidade da foto, é que o fotógrafo em questão não era muito bom.. saoisoaiosoaisoaiso Beijo filho ! :P )


E essa lua linda pra fechar a noite


E pra terminar, a música que vem mexendo com a minha cabeça e com o meu coração


              




                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário