quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Luminárias fofas

Oi meu povo, tudo bem com vocês? Espero que sim.                                                                  

Pois bem, em uma das minhas idas a Porto Alegre estive no Bourbon Shopping e lá resolvi entrar em  uma loja á procura de qualquer coisa. Eis que em uma prateleirinha junto á vários objetos fofos                       encontro uma luminária coisa mais fofa. Era um porquinho (acho), um rosa e outro branco e eu me apaixonei e então decidi que eu tinha que ter um.                                                                        
Ainda não comprei, mas agora no final de fevereiro eu estou me mudando para Porto Alegre e aí sim vou comprar várias coisinhas fofas que vi pelo shopping.                                                            

Depois de ter visto aquela luminária fofa resolvi ir em busca de novas luminárias diferentes e para minha surpresa encontrei algumas bem legais e criativas que eu ia adorar ter também.                




A começar por essa luminária de cup cake. Que meigo *-*

                               E essa lâmpada gigante? É muita criatividade minha gente!

Esses eu nem tenho muito o que comentar, lindinho esse ursinho e esse sorvetão aii, coisa mais gostosa ! :D

Nããããããããããããããooooooo, e esseeeeee meu povo, que coisa MAIS LINDA ! *-* 
Não é novidade pra vocês meu louco amor por pandas né, então imagina como eu fico vendo uma coisa dessas e não sabendo como fazer pra ter um 




Que fofos né *-*.
Então é isso minha gente, agora que eu vou ir morar em PoA terei um quarto todinho pra decorar novamente e meu próximo post será com ideias pra dar uma cara nova pro seu cantinho e deixá-lo com a sua cara.

Beijos&Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário