quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Na onda dos Spikes


Antes da postagem sobre ideias criativas para o seu cantinho eu venho falar de uma coisa que eu estou adorando. Os spikes.

A onda dos spikes chegaram com tudo e como eu sou do tipo que curto uma pegada mais forte, digamos assim (HAHA), vi e comecei a gostar dessas coisinhas.
Com o passar do tempo começamos a enjoar daquelas roupas que quando compramos achamos lindas e tudo mais, e ai você para de usar ou usa meio que sem vontade, se olha no espelho e vê aquela coisa de sempre, sem graça. Então, pra você que tem esse problema e que gosta também dos spikes, eu tenho uma dica pra vocês. Algo que vai fazer você colocar aquela roupa/sapato de novo e se sentir uma nova pessoa.

                              Customizando com Spikes

                      



                                                          SPIKES EM CASACOS             

                               

                               

                               



                                              SPIKES EM SHORTS
                      

                   

                    

                    


                                                         
                                      SPIKES EM BLUSAS

              

              

              

                       

             


                                                         
                                            SPIKES EM CALÇAS


                  

                         

               





                                                      SPIKES EM SAIAS
                   

                   

                   



                                              SPIKES EM VESTIDOS

                       
     

                    

                 



                                           SPIKES EM BOLSAS
              

                                                     


                      
                  
                                 
              


                                           SPIKES EM CARTEIRAS
               
                   
          

          
               




                                                          SPIKES EM SAPATOS
                             
                                  


                              

                                           

                            
                         
                                 

                         
                           
                            
                     
                                          

                              



                                           COMO COLOCAR OS SPIKES                                                                        Furar ..
                         
                                
                                                               
                                                   Passar o spike pelo furinho ..

                                

                                                             Encaixar ..
                             
                               
                               

                                         Apertar ..

                                

                                                                   E PRONTO!                               





Essa dica serve não só para você renovar aquela peça velha que você tem, serve também para as novas.
As vezes você gosta de uma peça, mas acha que poderia ter algo á mais e o spike faz esse trabalhinho pra você, deixa sua roupa com uma pegada mais forte, com mais atitude.


       

                               






Então é isso, espero que tenham gostado dessa dica.

Beijos meus queridos.



OBS:
Me desculpem se a organização das fotos dessa e de qualquer outra postagem ficarem meio tortas e tudo mais, é que não sei porque mas ultimamente o blog está publicando tudo desordenadamente.
Agradeço a compreensão de vocês. ♥

4 comentários:

  1. Eu também adoro spikes!
    Comprei vários já, só ainda não apliquei! :)


    Sobre a organização das fotos... Quando tu for postar, insere a imagem e depois clica nelas e vê se o botão 'link' não tá marcado. Se tiver tu desmarca!

    ResponderExcluir
  2. Eu to louca pra comprar, mas aqui na cidade onde moro não tem NADA! HAHA
    Assim que eu me mudar pra Porto Alegre vou comprar várias coisas que quero/preciso e não tem por aqui.

    - Em relação as fotos e tals, fui ver se as fotos não estavam marcadas como "link" e não estão :( . Não sei porque essas fotos ficam assim, umas em uma posição, outras em outra ¬¬'. Mas muito obrigada pela dica, dá próxima vez vou cuidar. =D

    ResponderExcluir
  3. alguem sabe me informar um site onde posso comprar pois na minha cidade nao tem.
    desde ja obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Silvia, eu acho que tu encontra no mercado livre ..
    Um site específico infelizmente eu não sei, mas com certeza no mercado livre tu encontra ! :D

    Beeijoos

    ResponderExcluir