segunda-feira, 3 de junho de 2013

Parece que falta alguma coisa..

E na verdade, realmente falta.

Hoje o dia apesar de bonito, ficou mais triste pra mim..

A gente vê nascer, vê crescer, cuida, da carinho, alimenta, se irrita mas se diverte também. A gente torna da família um ser tão diferente de nós, mas que mesmo com as tamanhas diferenças muitas vezes eles são muito melhores que muito ser humano por aí. Algumas pessoas dizem que eles são esnobes, que não estão sempre com a gente e que não nos amam, que não nos dão carinho, mas eles dão.
Hoje perdi minha gatinha. Minha gatinha que eu vi crescer, que tinha medo de mim, que vivia me assustando de noite. Que a noite, eu ouvia os passinhos dela no forro da minha casa.. Bem encima do bem quarto.
Minha gatinha mesclada de olhos verdes que era meio arisca as vezes, mas que deixava eu pega-la no colo por alguns minutos. Que passava o dia todo comigo quando eu fiquei sozinha em casa nas férias, que comia minhas mangas e que roubou um pedação de bife que eu tinha posto pra descongelar isoaiosaoisoaiosiaoos.
A minha gatinha que eu tanto amei e que apesar de tudo eu ainda amo.
A forma que ela morreu é muito dolorosa pra mim, dois cachorros pegaram ela desprevenida em um campo que tem ao lado da minha casa e estraçalharam a minha gatinha. A minha linda gatinha! Tanta dor ela deve ter sentido. A imagem dela em estado crítico entra na minha cabe, mas eu não quero imaginar a cena.
E eu tenho raiva é da minha tia, porque os cachorros são dela e cada vez que ela sai na rua eles saem atrás dela e é por culpa dela que a minha gatinha não está mais aqui! :@

Enfim.. A gente cuida a vida toda do bichinho e quando eles vão embora fica um vazio muito grande na gente. Ao menos em mim fica..
Sabe aquela sensação ruim e gelada por dentro, aquela tristeza no coração.
O pior é que eu nem tive tempo de dar um abraço nela, de alimentar ela mais uma vez e de alisar aquele pêlo macio e brilhoso dela.. :(

Tem gente que vai achar exagero, que vai dizer que é drama ou qualquer coisa assim, mas quem tem e ama sabe como é quando a gente perde..
Infelizmente eu não tenho fotos dela, mas queria tanto ter..


Vou sentir muita falta tua gatinha que me assustava! :'D  

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário