quarta-feira, 12 de junho de 2013

Que azar!



Em uma noite de domingo, friiiiia pra caramba a resistência do chuveiro da casa do Mateus () resolve queimar. Quer dizer, ela já tinha queimado, aí o pai dele foi no mercado, comprou um chuveiro novo, uma resistência nova e colocou no lugar. Eis que na hora que eu fui tomar banho descobri que o chuveiro NÃO estava quente! Ou melhor, a ÁGUA QUE SAÍA DO CHUVEIRO NÃO ESTAVA QUENTE! Eu descobri isso quando a água fria caiu sob a minha cabeça.

Tuuudo bem né, botei minha roupa e chamei o Mateus pra gente ir pra Palmares pra mim poder tomar banho e lavar o cabelo que tava horrível.
A caminho de Palmares minha irmã me liga e eu não consigo atender porque o celular não aceita que a gente atenda ligações quando ele está só com um pontinho de bateria.
Já comecei a ficar preocupada né, porque com a sorte que eu tenho, só por Deus!
(Minha mãe ta aqui por uns tempos e Bruna é minha irmã que está morando na minha casa em Palmares do Sul pra cuidar da casa, ela e meu cunhadinho Claudio).

Chegando em Palmares a surpresa: A cidade estava COMPLETAMENTE negra, literalmente!
Não tinha luz em parte nenhuma dai eu pensei.. P...... queeupariuné, só o que me faltava!
Vimos a polícia parada em um lugar específico e aí fomos de carro ver o que era e então uma nova surpresa.. Algum ser muuitoo inteligente enfiou o carro no meeeeeio de um poste e acabou com a luz da cidade. Tava o carro lá, fincado no meio do poste, a traseira chegava estar meio inclinada e a frente do carro toda destruída.

Eu tava de short, o cabelo todo molhado e um moletom. Um friiiioo um friio, nove e meia da noite e eu tendo que dormir cedo pra acordar 04:45 da manhã pra ir pra Porto Alegre segunda feira pra ir trabalhar.




Será que tudo isso aconteceu porque eu tenho um gato preto em casa?
HAHAHA






Enfim, entre mortos e feridos salvaram-se todos.
Uns minutos depois a luz voltou em algumas partes de Palmares e eu pude tomar banho e voltar pra casa do meu amor.



Que sorte heim !


Nenhum comentário:

Postar um comentário