quinta-feira, 20 de junho de 2013

Sobre o 11 de setembro, meu aniversário.


                  

Nos últimos dias eu vim me lembrando do acontecido em Santa Maria e fiquei pensando em todas as famílias e amigos que perderam entes queridos e me lembrei então do tão famoso 11 de setembro.

O 11 de setembro foi um dos maiores atentados, se não o maior. Muuuuuuuitas pessoas perderam a vida, muitas pessoas tiveram seus queridos amigos e familiares perdidos nesse dia tão horrível e marcante pra todo mundo.
Eu me lembro de ligar a televisão e em todos os canais passar o atentado, lembro de ver tudo desabando e vendo muitas pessoas se jogando das torres e pessoas gritando, correndo, chorando ..
Muito triste!

Dia 11 de setembro também é o dia do meu aniversário e é um dia que eu geralmente fico muito feliz, alegre, animada.. Parei pra pensar e me senti mal, mal por me sentir tão bem em um dia em que milhares de pessoas sofrem e sentem a perda de seus queridos.
Tipo, eu não tenho culpa de o atentado ter acontecido no mesmo dia do meu aniversário e não fui eu quem explodiu os prédios nem nada parecido, mas mesmo assim me sinto culpada em me sentir feliz no meu aniversário. Vai entender..


Agora com esses protestos que estão acontecendo aqui em POA aí que eu me lembro da coisa toda. Eu moro na azenha e o protesto é semmmpre pra ca e agora enquanto eu escrevo isso, tem 4 helicópteros sobrevoando meu prédio e os outros prédios vizinhos, o som deles ta horrível e o som dos tiros da polícia estão piores ainda e eu to assistindo tudo online em tempo real. As pessoas arrombando as lojas daqui, jogando coisas nos prédios, quebrando tudo. To me sentindo em uma guerra!


Enfim.. Nem sei porque o certo eu estou escrevendo isso, mas o blog é meu e eu to me sentindo culpada em me sentir feliz no dia em que nasci, porque no dia em que nasci muitas pessoas perderam a vida! E eu queria compartilhar isso com alguém..
E outra o blog é meu e eu escrevo o que eu quero ! iosiaosioaiosiaoisoasoiaosiaosoas



                 

É ruim ver as pessoas sempre relacionarem meu aniversário com o atentado as Torres Gêmeas .. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário