quinta-feira, 5 de setembro de 2013

The Carrie Diaries ♥


             


Do mesmo criador de "Sex and the City", The Carrie Diaries é uma série de televisão americana que conta as aventuras de uma jovem chamada Carrie Bradshaw que é apaixonada pela cidade de New York. Em meio a adolescência, Carrie mora com seu pai e sua irmã mais nova e a pouco mais de três meses perdeu sua mãe. A família lida com os problemas do trauma e na escola Carrie enfrenta as mesmas dificuldades de uma garota normal de 16 anos. Apaixonada pelo garoto novo da escola Sebastian Kydd que também demonstra ter uma paixãozinha por ela vive se confrontando com a rival Donna Ladonna que faz de tudo pra conseguir ficar com Sebastian.
Os amigos de Carrie também tem seus problemas como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro "eu".  Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares na grande Manhattan. Na cidade mais badalada da época, Carrie conhece Larissa Loughton que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para que Carrie fique ao seu lado. Larissa e seus amigos são muito influentes no mundo da moda e música e nem desconfiam que Carrie tenha apenas 16 anos e que ainda esteja no ensino médio.  Carrie então ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer pra ela.

OU SEJA..

Uma adolescente que ama a cidade grande, é apaixonada por um carinha e vive em confronto com uma vaca que faz de tudo pra tirar ele dela! Consegue um emprego na cidade em que sempre sonhou viver, descobre um mundo totalmente diferente do que ela conhecia, cheio de festas, baladas, bebias, sexo e homossexualidade. Conhece uma pessoa muito influente no mundo da moda e finge ser mais velha pra estar perto deles. Carrie é uma garota de 16 anos que vive uma vida dupla e fica entre o que ela quer e o que o pai quer que ela seja.  
Basicamente isso. :)


Gente, essa série é muito boa! É você se vendo adolescente novamente. Claro, algumas coisas bestas eu não faria nem a pau ou não diria nem a pau, mas é muito interessante porque te faz lembrar de várias coisas que você fazia, tinha e dizia quando tinha 16 anos.



                         
       



Beiijoss amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário