quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Alguém com sérios problemas: EU!

Pra mostrar pra vocês como eu tenho sérios problemas MESMO, enquanto eu tennto escrever isso, ao mesmo tempo minha atenção está sendo desviada para outro afim!

Eu definitivamente não consigo seguir um padrão criado nem mesmo por mim. Sabe quando você se organiza, planeja cada passo seu do dia? Quando você anota tudo que você tem ou deveria fazer naquele dia, naquela semana ou naquele mês?  Certo, geralmente quando você faz isso, você realiza as tarefas que foram ali escritas por você mesmo né.. ?

Pois é isso, eu não consigo de jeito nenhum seguir minha própria lista. E olha que é lista semanal, não é nem mensal né. Toda vez que começo a fazer o planejado alguma coisa me desvia do meu foco central, ai começo a fazer outra coisa e deixo de lado o que eu deveria estar fazendo.
Eu fiz uma lista escrita de tudo o que eu tinha que fazer na semana em relação ao blog, tudo que eu deveria falar, tudo que eu deveria ver ou fazer pra que o blog não ficasse abandonado, jogado as traças (porque é como ele está né, a correria não é pouca!)




GENTEE, PAUSA BAFÔNICAA! PEGUEI NO SONO, TIPO.. UMA HORA! HAHA
To muuuito cansada gente, sério! :s









Mas voltando ao assunto..
Se vocês vissem o que tem dentro da minha bolsa vocês iam pensar que nossa, eu atualizo meu blog quase que todo minuto no dia de tannnnnnnnnnnnto papel de rascunho pro blog que tem.
Tem muuita ideia sobre o que falar, tem muuito post já meio que engajado desde o papel.
Sério, isso me dá até raiva porque eu tenho muito o que escrever, só que não consigo porque meu dia mais corrido acho que impossível! Parece que meu dia não tem 24h, parece que te menos, bem meenos porque não da tempo de fazer nada!
Não ando tendo tempo nem de comer direito, sabe aquele negócio de comer de 3 em 3 horas? Você consegue?
Não? Pois é, nem eu!


O mesmo eu digo em relação a academia, com os aparelhos, com meu treino.. Me organizo pra fazer tudo certinho, mas chegando lá acabo não fazendo tudo que eu tinha planejado fazer.
Eu até tenho uma desculpa pra me engambelar.. Eu faço boxe, musculação e aula de ritmos então fico bem cansada.
Na segunda feira, por exemplo, eu acordo 04:45 da manhã me arrumo, pego o ônibus e venho pra Porto Alegre trabalhar. Trabalho até as 18:00, chego em casa lá pelas 18:20-18:30, me arrumo, tomo café. As 19:15 faço boxe até as 20:00, depois faço meu treino normal de musculação e as 20:40 eu faço aula de ritmos. 22:00 horas por ai eu to chegando em casa, ai antes de tomar banho eu uso um produto no cabelo que tenho que ficar 2 horas com ele no cabelo, depois tomo banho, lavo o cabelo, seco e de repente já é 02:30. Acordo todos os dias 06:45. :(



ENFIM, ta difícil manter a ordem por aqui. Por aqui aqui e por aqui (no blog), mas to tentando, to tentannndoo!
Um dia ainda vou ficar rica, milionária e ai sim, terei tempo de sobra pra fazer tudo o que eu tenho que fazer. Mas enquanto isso não acontece eu ficarei aqui sonhando com esse dia. Hahahaha!

Se alguém aí tiver alguma dica de como eu posso fazer pra conseguir fazer tudo que planejo, sinta-se a vontade pra compartilhar aqui comigo. Graata! :D


Beeijoss amores, se cuidem e bom finzinho de semana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário