quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Que sonho bizarro!

Navegando pelo google imagens em busca de uma imagem aleatória, uma entre várias me chamou muuito atenção. Eu só não mostro ela pra vocês porque eu achei um pouco forte e tal.
Eis que eu abri a imagem e a legenda era referente a um velhinho realizando seu sonho ai eu fiquei muito curiosa pra ver que sonho que era esse.

Deixa eu contar pra vocês. É a história de um velhinho que tinha um sonho, queria muito saber que gosto tinha a carne humana, mas nunca havia tido a oportunidade até então de provar. Ele era muito fascinado pela arte do antropofagismo.
Eis que ele publicou esse sonho estranho em um fórum da Deep Web. Pra felicidade do velhinho, um rapaz respondeu sua publicação dizendo que iria perder as pernas por causa da diabetes e que, como iria perde-las mesmo então que ele as doaria para ele (o velhinho).
Foram várias tentativas frustradas de encontro, mas um dia finalmente se encontraram e a coisa toda foi feita dentro de um pequeno porão na residência do senhorzinho.

Na foto em que eu disse que não postaria porque achei meio forte, aparece o velhinho cheio de sangue, usando fio dental (sim, fio dental), e um sorriso no rosto. Ao lado dele na foto está o "doador das pernas" sentado em uma espécie de maca com as pernas dilaceradas e dando joinha ainda.


Agora eu pergunto o seguinte senhores e senhoras, que sonho maaaaais bizarro é esse ?
Que tipo de pessoa sonha em comer carne humana e mais ainda, que tiipo de pessoa doa as pernas pra outra pessoa comer ?  E detalhe, o cara ainda não havia perdido as pernas! O senhorzinho tirou pedaços e pedaços das pernas do cara enquanto as pernas dele ainda estavam nele mesmo.
E porque diabos o velhinho estava usando FIO DENTAL?
Cara, QUE BIZARRO!!!


É cada coisa que a gente vê né.. Cada pessoa estranha nesse mundo.. !


Ao menos o velhinho realizou seu sonho, não é ?

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário