quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Tô sentindo cheirinho de final de semana! :D

          

E olha que hoje a recém é quarta-feira heim! :D  Talvez porque eu esteja bem ansiosa pra chegada do final de semana, afinal eu vivo na selva de pedra e relaxar um pouquinho na praia é tudo de bom, ainda mais ao lado de quem a gente ama né .

Ultimamente ando num clima bem legal pros finais de semana, então quando é segunda eu já to pensando na sexta, mas não por não trabalhar no dia seguinte e sim pelo que ando fazendo ultimamente no dia seguinte.
Pra falar a verdade, eu ando em um clima legal pra tudo né, porque até quando é domingo e a maioria das pessoas estão se lamentando porque a semana ta começando de novo, eu to feliz justamente por esse motivo. Trabalhar onde eu trabalho embora me estresse muito, mas me deixa muito feliz. Por tanto, fico até feliz quando chega a segunda-feira, é o início de mais uma semana de vida. Graças a Deus!

Em falar em selva de pedra e relaxar, quero dizer que a correria da cidade grande ta me consumindo um pouco mais do que deveria e agora que vou começar minha CNH aí sim que vai ficar mais corrido e eu vou ter cada vez menos tempo. O que me deixa um tanto quanto chateada, porque eu tenho tanta coisa pra falar e tão pouco tempo pra escrever. As vezes eu penso em uma coisa legal, anoto pra escrever depois, mas o tempo vai passando e vai passando e eu ficando cada vez mais sem tempo e  acaba que as minhas ideias ficam jogadas, mofando dentro da minha bolsa. LAMENTÁVEL!
E pior que eu nem posso dizer que "agora que eu vou tirar férias vai me sobrar muito mais tempo", porque eu NÃO VOU TIRAR FÉRIAS AGORA! IOASIOSIAOSIOAISIAOS   Mas, terei muito mais coisas pra compartilhar aqui.

Esse calorzinho que anda fazendo é gostoso pra sair na rua, fazer alguma coisa legal com a galera ou com o amor né ?  




E aí, já sabem o que vão fazer no final de semana ? :D


Eu sim, BEIJO! ♥

                       






Nenhum comentário:

Postar um comentário