sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Sexta-feira 13

                         


Boa tarde meu amores, como estão?

E aí, já sabem o que vão fazer nessa sexta-feira 13?  Bom, eu nem sei mais o que vou fazer da vida ..
Eu tava planejando ir a praia, mas esse tempinho chato né.. A semana inteira faz sol, calor, tempo bom ai quando chega o final de semana que a gente pode aproveitar pra descansar, pra sair, pra fazer o que quiser (ou quase tudo), aí chove! ¬ ¬'
Eiita que pobre não tem sorte messmo isoaioaiosiaoisoassioais


Mas então é isso meus queridos, eu vim aqui mesmo só dar o meu arzinho da graça e desejar á todos vocês uma boa sexta-feira 13 e um ótimo final de semana.
Cuidem-se e aproveitem para se conhecer, namorar, noivar, casar, ter filhos e viverem felizes para sempre!  












Nenhum comentário:

Postar um comentário